segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Encerramento

Carolina, Mayra, o diretor José, Jaciene e o Lucas.


Vaneide, Mayra, Lucas, Jaciene , Carolina e Lúcia.


Onde e quando a atividade foi realizada
A atividade foi realizada no dia 10/11/08 no instituto de Apoio a Criança e ao Adolescente.

Quem participou desse encontro
Participaram desse encontro Carolina, Jaciene, Lucas e Mayra e todos os integrantes da instituição inclusive a irmã Luzia

Pra quê a atividade
Hoje a atividade foi baseada na entrega de brinquedos, alimentos e computadores,recolhidos pelo grupo durante a atividade de voluntariado.

O que aconteceu
Houve uma grande satisfação de todos da instituição por ter recebido os brinquedos,alimentos e os computadores que vieram em hora oportuna pois a mesma passa por dificuldades.

O que alcançaram
Por ser o último dia de trabalho a alegria e o clima de despedida estava presente no local,mas com uma promessa de voltar mais vezes ao local.

Avaliação
Foi um dia especial, não muito feliz pois estava acabando um trabalho que marcou muito a vida de todos os integrantes do nosso grupo.Mais a atividade foi encerrada acima de tudo com uma grande satisfação por poder passar conhecimento e ajudar tanto psicologicamente como materialmente.
Assim terminou um trabalho muito especial que ficará para sempre na memória de todas integrantes do grupo e com a promessa de voltar várias vezes na instituição para dar continuação no trabalho, continuando o aprendizado tanto o nosso como o das crianças.
Aqui fica o agradecimento a Irmã Luzia por ter nos dado a oportunidade de realizar uma das atividades mais legais e que marcaram a vida de todos os integrantes do nosso grupo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com mtas saudades eu vou ficar. Mas pretendo voltar mais vezes a instituição, me apeguei mto por tds de lá!!