terça-feira, 11 de novembro de 2008

Conclusão:

Ao encerrar este trabalho, podemos perceber que não será como outro que terminanos e estará tudo concluído, mas sim um trabalho que continuaremos a desenvolver ao longo de nossas vidas.
Com certeza levaremos sempre em nossos corações o espírito de solidariedade, no qual devemos trabalhar para ajudar o próximo, aos que precisam de nós.
Nosso aprendizado hoje foi muito importante para termos a consciência de que o mundo melhor se inicia de nossas ações, nossos valores, aqueles que nos fazem buscar por um mundo mais justo, onde levamos amor por onde passamos.
Ganhamos experiência de vida e ainda temos muito a ganhar! Ver cada sorriso estampado no rosto, a felicidade daqueles que necessitam de nós é mais que gratificante!!
Ainda temos muito a aprender, o primeiro passo já foi dado, agora continuaremos nossa caminhada em busca do bem.
Estamos gratos pela oportunidade que nos foi dada, por podermos desenvolver esse projeto especial e por sabermos que podemos fazer a diferença, basta acreditar e querer.

Um comentário:

. disse...

Gostei muito de desenvolver esse trabalho, estamos finalizando ele, mas o que aprendemos aqui, levaremos pro resto de nossas vidas!
Podemos e devemos buscar um mundo melhor!!
Jaciene