terça-feira, 30 de setembro de 2008

Atendendo aos pedidos


Onde e quando a atividade foi feita.
A atividade foi realizada na Casa de apoio a criança e ao Adolescente no dia 30/09 na terça feira.

Quem participou do encontro
Participaram desse encontro a voluntária Jaciene junto com os alunos e funcionários.

Para quê a atividade
A atividade foi realizada com intuito de auxiliar as crianças da casa de apoio, assim como estar auxiliando as funcionárias do local.

O que aconteceu
Nesse dia fiquei encarregada de fazer vários tipos de desenhos para bordar em camisas que as próprias crianças exercerão essa atividade em estar bordando, algo muito bacana; fiz desenhos para as crianças estarem colorindo; as crianças também fizeram seus próprios desenhos; as ajudei nos para casas e por fim brincamos.

O que alcançaram
A atenção de muitas crianças, um entendimento cada vez melhor em relação na realização dos para casas, cada vez me aproximo mais das professoras voluntárias e todas são pessoas bastante simples com um grande coração, amores de pessoa.

Avaliação
Obtemos com esse dia um grande aproveitamento. Com certeza essa iniciativa em estar bordando nas camisas, será um incentivo a mais para as crianças, estando desenvolvendo atividades facéis mas que compensam bastante pela beleza e pelo trabalho interessante que é. Brincamos muito e procuro estar me aproximando sempre das crianças, para ter um bom relacionamento com elas. Existem algumas crianças muito agitadas e muitas vezes se mostram indisciplinadas, mas grande parte delas já estão começando a entender a questão da disciplina e com o passar do tempo as crianças vão entendendo melhor o nosso trabalho e assim criando respeito.

Nenhum comentário: