terça-feira, 16 de setembro de 2008

Dia interessante

Onde e quando a atividade foi realizada
- A atividade foi realizada na Casa de apoio a Criança e ao Adolescente, no dia 16/09 numa terça-feira.
Quem participou do encontro
- Participaram desse encontro Jaciene Flávia e Lucas Luiz, juntamente com os alunos e funcionários do local.
Finalidade da atividade
-Tivemos como finalidade com as atividades de hoje, que as crianças pudessem aproveitar mais o dia com aprendizado e brincadeiras.
O que aconteceu
- Hoje acontecerem vários tipos de atividades como: deveres escolares, brincadeiras com massinhas, desenhos foram feitos pelos voluntários e as crianças aproveitaram para colorir os mesmo, jogos de totó...
O que alcançaram
- Alcançamos à atenção e interesse de todos, pois todos estavam participando das atividades e todos realizaram seus deveres escolares mais centrados. As crianças ficaram mais empolgadas e pediram para que mais atividades interessantes fossem repetidas.
Avaliação
- O dia de hoje foi bem proveitoso. Utilizamos ao máximo dos materiais disponíveis e ate criamos as massinhas com a Prof. Vaneide. O problema que encontramos é a falta de recursos para que atividades criativas sejam feitas, mas ao longo do trabalho iremos criar mais atividades dinâmicas (com utilização de outros materiais) para que as crianças se interessem mais e é lógico os deveres escolares elas sempre estarão realizando.

Nenhum comentário: