quarta-feira, 3 de setembro de 2008



Em 2004 foi fundada a Casa de apoio a Criança e ao Adolescente, que pertence ao conselho particular São João Bosco, da sociedade São Vicente de Paula.


Esta instituição dá assistência a famílias carentes e colabora para o desenvolvimento das crianças e adolescentes, onde elas recebem ajuda nas tarefas escolares, alimentação, lazer, computação, artes e outras atividades.

A casa de apoio acolhe 40 crianças, de 6 a 14 anos sendo dividido em dois turnos (manhã e tarde), onde funciona das 7:00 às 17:00 horas. O trabalho voluntário à instituição é fundamental e indispensável para o seu desempenho, pois no momento ela não possui convênio com a prefeitura.




2 comentários:

Anônimo disse...

Nosso trabalho à instituição é muito importante para nossas crianças!! Ela conta com os voluntários para progressão da casa de apoio. De verdade estou amando particpar desse projeto e qd terminar esse trabalho pretendo continuar ajudandando as crianças...

Carolina disse...

Dou os parabéns para o fundador dessa instituição, pois hoje vejo que não é fácil esse trabalho, tem sim milhares de horas gratificantes, mas também existem horas bastante tristes. Então parabenizo o fundador por nunca ter desistido ou siquer ter desacreditado que ele poderia mudar a história/realidade de várias pessoas.